Treinamentos

A NEXU’S também desenvolve treinamentos in-company customizados, presenciais.

Alguns exemplos de Programas desenhados para 8 a 40 horas

1. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS

• Autopercepção (percepção de si mesmo)
• Heteropercepção (percepção do outro)
• Processo de comunicação (saber ouvir e saber se expressar)
• Princípios do “feedback”
• Habilidades no trabalho em equipe
• Mediação de conflitos nas relações interpessoais
• Interdepedência e complementaridade de talentos na maximização de resultado

Público-Alvo: Profissionais de diversas áreas, interessadas na busca do autoconhecimento.

2. EQUIPES GERADORAS DE RESULTADOS – ÊNFASE EM LIDERANÇA

• Comunicação no trabalho de equipe
• Papel do líder no desenvolvimento da equipe
• Estilos de liderança
• Resolução de conflitos
• Processos de feedback gerando resultados.

Público-Alvo: Gerentes, Supervisores, Empresários, pessoas que ocupem funções de liderança.

3. COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS

• Desenvolvendo comportamentos empreendedores
• Preparação para o mundo do trabalho
• Estabelecimento de metas e tomada de decisão
• Influência da comunicação no desenvolvimento interpessoal
• Desenvolvimento pessoal e interpessoal.

Público-Alvo: Dirigido a empreendedores e intraempreendores.

4. REUNIÕES E NEGOCIAÇÕES PRODUTIVAS

• Reuniões produtivas e suas fases
• Papel do coordenador e do participante da reunião
• Etapas de uma negociação
• Obtendo resultado ganha-ganha nas negociações
• Influência da comunicação nos resultados de reuniões e negociações.

Público-Alvo: Empresários, Gerentes, Supervisores, coordenadores de setores empresariais ou entidades públicas ou privadas.

5. OFICINA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA

• A missão, visão e valores empresariais
• Cenários e objetivos empresariais
• Análise da matriz SWOT
• Levantamento dos objetivos, estratégias, metas e ações da empresa que a conduzirão aos resultados esperados
• Elaboração do plano de ação
• Elaboração de um relatório final consolidando os resultados dos trabalhos
• Plano de Monitoramento, prevendo os seis primeiros meses pós Planejamento.

Público-Alvo: Oficina elaborada para atividade In-company, para empresas do Comércio, Indústria ou Serviço. Destinado aos Empresários, Diretores, Gerentes e Supervisores.

6. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

• Competências da Inteligência Emocional
• Desenvolvendo múltiplas capacidades de inteligência
• Impactos da Inteligência Emocional nos resultados

Público-Alvo: Oficina elaborada para atividade In-company, para empresas do Comércio, Indústria ou Serviço. Destinado aos Empresários, Diretores, Gerentes e Supervisores.

Orçamento

preencha o formulário abaixo para receber um orçamento